//
you're reading...
Uncategorized

Saiba como ajudar as vítimas das chuvas no Sudeste

Eles precisam de alimentos não perecíveis, roupas, calçados, alimentos não-perecíveis, fraldas, remédios, material de limpeza e higiene pessoal e água mineral.

Você também pode ajudar as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Eles precisam de alimentos não perecíveis, roupas, calçados, alimentos não-perecíveis, fraldas, remédios, material de limpeza e higiene pessoal e água mineral.

No Rio de Janeiro, as doações também podem ser entregues em qualquer Batalhão da Polícia Militar, na Rodoviária Novo Rio e em diversos pontos espalhados pela cidade. O Hemorio também precisa de doadores de sangue. Ele fica na Rua Frei Caneca, 8, no Centro. Agende a sua doação pelo 0800-282-0708.

Nos outros estados, procure a Cruz Vermelha mais perto da sua casa e leve donativos. No Rio de Janeiro, a sede da entidade fica na Praça da Cruz Vermelha, número 10, no Centro. Em São Paulo, o endereço é Avenida Moreira Guimarães, 699, em Indianápolis. E em Minas Gerais, é na Alameda Ezequiel Dias, 427, também no Centro.

 

 

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: